terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"Que Vergonha!!!"

   Tenho e uma coisa para contar, foi algo que aconteceu comigo.
   No ano passado logo no final do ano eu tinha dormido no casa da minha prima, e no dia seguinte quando estava indo embora eu havia colocado um vestido pois primeiro iria passar  na igreja para encontrar meus pais, só que coloquei minha mochila nas costas pois não tinha como deixa-la na casa da minha prima, então assim eu fui embora passei na esquina e um grupo de homens ficaram me olhando não me importei e minha irmã não falou nada, quando cheguei ao ponto de ônibus só tinha uma senhora lá, ela chegou perto de mim e me disse:
___ O moça o seu vestido está levantado!
   Quando olhei o vestido estava preso na mochila, quase morri de vergonha e a milha irmã não disse nada! Andei a rua todinha de bunda de fora! Que vergonha!!!

Um comentário: